quinta-feira, 6 de junho de 2013

Gestores do Ipem-RN participam de encontro da rede do Inmetro em Florianópolis

Teve início terça (4) a Reunião Plenária do 1º Ciclo de 2013 da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade do Inmetro (RBMLQ-I). Dirigentes e gestores de todo o País participam do encontro, que acontece em Florianópolis até quinta-feira (6).

Do Rio Grande do Norte, participam da plenária o diretor do Instituto de Pesos e Medidas, Carlson Gomes, além do chefe de gabinete do órgão, Alex Reginaldo, e os coordenadores operacional, financeiro e jurídico, Rosângela Ramalho, Leonardo Lisboa e Vinícius Medeiros, respectivamente.

O objetivo do evento é proporcionar um espaço para que sejam discutidos os resultados dos trabalhos de todos os órgãos delegados do Inmetro ao longo do primeiro semestre e debater metas para o restante do ano. Na pauta, cronograma das ações a serem adotadas pelo Inmetro e pelos órgãos da RBMLQ-I para a renovação dos convênios, calendário de treinamento, cursos de capacitação para a área administrativa, entre outros assuntos, que contemplam os setores financeiro, jurídico, de metrologia legal, qualidade e comunicação de cada órgão.

“Esse encontro é importante para a troca de informações entre os órgãos, o que nos permite fortalecer a Rede e desenvolver um trabalho cada vez mais eficaz na harmonização das relações de consumo em sociedade. Além disso, é feito o balanço da atuação de cada órgão delegado no período, e esperamos levar bons números para o Rio Grande do Norte”, conta o diretor do Ipem-RN, Carlson Gomes.

------------------------------------------------------------------------
Deyse Moura - Assessora de Comunicação Ipem-RN

Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte
Órgão Delegado Inmetro - (84) 3222-4091 | 8829-4199
www.ipem.rn.gov.br | 
facebook.com/ipemrn | @ipemrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário