terça-feira, 2 de abril de 2013

“Vício Traidor”: nova música de cantor caicoense aborda o mal das drogas


Marcos Dantas destaca que o cantor caicoense Rui Silva, formado em Serviço Social e educador do Peti em Caicó acaba de lançar sua nova música no mercado. Intitulada de “Vício Traidor”, a canção relata um dos problemas que mais afetam a nossa sociedade, que são as drogas. Para despertar a atenção, principalmente dos nossos jovens, Rui Silva relata na letra da canção alguns exemplos de ídolos e estrelas da Música que morreram, após a convivência com as drogas. A música serve de alerta para todos:
Música: Vício Traidor
Letra e Interpretação: Rui Silva
Eu não sei por quê
Que algumas pessoas não aprendem a lição
Já não basta ver
Nossos artistas que usaram drogas morrerem
Que pena. Elvis Presley se foi
Que pena. Michael Jackson também
Que pena. Elias Regina se foi
Que pena. Raul Seixas também
E se você não deixar, mais cedo irá também
Que pena. Você irá também
E se você não deixar, mais cedo irá também
Eu não sei por quê
Alguns jovens não aprendem a lição
Que se entregam a toa
Pelo vicio fatal, sem desejo final
Oh Jovem. Droga não é solução
Hoje você curti, no futuro não
Oh Jovens, procurem entender
Que a droga é só uma ilusão
Que levará você a alucinação
Só alucinação
Eu sei. Eles falaram de paz
Eu sei. Eles pensavam no amor
Eu sei. Eles no peito tinham uma arte
Eu sei. Eles na mente tinham uma dor
De não poder controlar o vicio traidor
O vicio traidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário